segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CENTENÁRIO das Assembléias de Deus nos Brasil (Programação)




Estamos vivendo um grande momento da comunidade evangélica do Pará e do Brasil. A Assembleia de Deus em Belém, no Pará e no Brasil, comemora o ano do seu Centenário de fundação, cuja festividade principal dar-se-á no período de 16 a 18 de junho próximo, em Belém, e estender-se-á até junho de 2012.
Desde a sua fundação, a Igreja tem servido à sociedade com muitas ações de natureza spiritual e social, possibilitando a milhares de pessoas uma nova oportunidade de ida e servindo como esteio para a inclusão social de muitos. Em razão de sua presença e contribuição para o bem comum da sociedade, contamos com o apoio e mobilização e diversos setores da sociedade, inclusive das principais autoridades públicas para a realização do evento.
A Igreja, nascida em Belém, comprovadamente, é a maior comunidade evangélica em elém, no Pará, no Brasil, e está presente em 176 países. Para celebração em grande stilo, estamos construindo o Centro de Convenções do Centenário com capacidade de 20 mil pessoas, além de um Museu Nacional para abrilhantar a cultura do nosso povo.
O Centenário marcará indelevelmente o calendário e a história de Belém e a volta de ossa cidade para o centro das atenções do Brasil. O objetivo da celebração, além de gradecer a Deus pelos 100 anos de êxitos, é posicionar Belém e a Amazônia como palco do nascimento deste fenomenal movimento sociorreligioso, oferecendo uma rogramação ampla, variada e impactante, tanto para o público interno como para toda a sociedade.
Ao participar conosco apoiando esta celebração, sua marca estará ligada a um mpreendimento vitorioso de um século de duração e receberá o reconhecimento da multidão que será alcançada pelo evento, bem como ampliará o leque de alcance junto os consumidores e formadores de opinião.

Respeitosamente,

Samuel Câmara
Pastor da Assembleia de Deus em Belém

Rumo ao Centenário!






Confira a Programação do Evente, clique no Banner abaixo discriminado (PROGRAMAÇÃO)



Nenhum comentário: