quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O texto do blog do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, gerou revolta nos funcionários da Rede Record que eram amigos da

BRASIL


Líder da IURD divulga vídeo dizendo que a jovem faleceu por deixar a igreja

O texto do blog do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, gerou revolta nos funcionários da Rede Record que eram amigos da jornalista Dayanne Albuquerque, morta em um acidente de trânsito no dia 28 de dezembro.

Em seu blog o bispo dizia que a jovem de apenas 27 anos zombou de Deus ao deixar seu cargo de obreira na IURD para “curtir a vida” e como consequência encontrou a morte. O acidente aconteceu na Rodovia Régis Bittencourt e atingiu outros funcionários da Record.
Além de Dayanne, Julia Alberico Gutierre, pauteira da emissora, Bruna Margarida Nogueira Soares, também coordenadora do canal e Rivika Pereira Lopes, ex-estagiária da Record também estavam no ônibus que saiu de São Paulo com destino à Florianópolis. Mas apenas Dayanne e outras três pessoas faleceram.

O vídeo que gerou revolta nos amigos da jornalista foi intitulado com “Zombei de Deus” trazendo imagens do acidente e mostrando dados referentes à escolha da profissional de largar seu posto de obreira. Esse vídeo foi postado no Youtube e divulgado no blog de Edir Macedo que teve milhares de acessos.
Essa não é a primeira vez que o bispo mostra um vídeo falando sobre o final trágico daqueles que eram obreiros, mas saíram da igreja. Em novembro do ano passado Macedo postou um vídeo que falava sobre um obreiro que saiu da igreja, mas que antes recebera uma ameaça da parte do diabo dizendo que seu coração seria arrancado.

Tempo depois o jovem se também envolveu em um acidente de trânsito e teve seu coração literalmente arrancado do peito.

Com informações UOL

Vocalista da banda Aviões do Forró pensa em gravar CD gospel

BRASIL



A cantora Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, está pensando em gravar um CD solo com músicas gospel. De acordo com informações do site OFuxico, ela está pensando em iniciar uma carreira solo pois está insatisfeita com grupo.
A assessoria de imprensa nega que a vocalista esteja pensando em abandonar o grupo, mas também não desmente a história. Solange está frequentando uma igreja há três anos e por esse motivo estaria interessada em investir no mercado.
A reportagem do site também diz que a vocalista do grupo que ficou famoso com a música “Chupa que é de Uva” estaria se aproximando da empresa Caco de Telha, empresa da cantora Ivete Sangalo, que faz o agendamento de shows. O site OFuxico fez a reportagem baseado em um texto enviado pela equipe da TV Rede Cidade Verde, filiada no SBT da região norte/nordeste.
Para confirmar os boatos sobre a gravação do CD solo o site conversou com o assessor de imprensa da banda que confirmou o interesse da cantora em gravar sozinha. Júnior, o assessor, confirmou que o trabalho solo seguirá paralelo aos trabalhos da banda de forró. Eles são artistas contratados da Som Livre.

Com informações Terra

A Bíblia continua sendo o livro mais vendido da história

INTERNACIONAL


A lista com os livros mais vendidos da história colocam a Bíblia no primeiro lugar com quase 6.000.000.000 de cópias vendidas. Sendo também o livro que mais foi traduzido no mundo, tendo versão para diversos idiomas e dialetos.

A revista Christian Retailing Magazine fez uma lista com os 11 livros mais vendidos mostrando a quantidade de exemplares que cada um deles conseguiu vender ao redor do mundo.

1º lugar – A Bíblia Sagrada com um total de 4.000.000.000 a 6.000.000.000 cópias vendidas.

2º lugar – Harry Potter, todos os sete livros da série venderam mais de 1.000.000.000 de cópias.
A história escrita por J.K. Rowling mostra as aventuras de jovem bruxo, Harry Potter, que conta com a ajuda de dois amigos para vencer o mal em um reino desconhecido para pessoas normais. Essa obra foi traduzida para mais de 64 línguas.

3º lugar – Livro Vermelho – Mao Tse-Tung. A primeira edição foi lançada em 1964, com 33 capítulos o livro contém as ideias socialistas que promoveram o presidente chinês Mao Tse-Tung. Foram vendidos mais de 1.000.000.000 cópias, sendo que as vendas foram impulcionadas por uma lei que obrigava a todos os membros do partico comunista a comprá-lo.

4º lugar – O Corão – O livro sagrado do Islã vendeu 800.000.000 cópias contendo as revelações do profeta Maomé e outros feitos da história sagrada para os muçulmanos. Alguns livros contém partes da Bíblia Sagrada e falam de personagens importantes para judeus e cristãos como Adão, Moisés e Abraão.

5º lugar – Peter Rabbit – a série de contos infantis já alcançou a marca de 151.000.000 cópias vendidas. Trata-se de um conto sobre um coelho chamado Petter que fala, usa roupas, vive em uma casa e etc. Suas aventuras relatam situações cotidianas do pequeno coelho que tem como objetivo comer o maior número de cenouras e salvar seus amigos de um texugo.

6º lugar – O Senhor dos Anéis – A série toda já vendeu 110.000.000 exemplares. A história se passa na Idade Média e narra a travesia feita por Frodo e outros Hobbits que precisam destruir o anél de Sauron. Para isso eles passam por guerras, conflitos e lutas.

7º lugar – AS Crônicas de Nárnia – A série teve seu primeiro livro publicado em 1949 e desde então já vendeu mais de 110.000.000 e seus livros já foram transformados em três filmes que fizeram muito sucesso. A obra fala de um universo parelelo do mundo real, um mundo de fantasia onde existem criaturas místicas, animais que falam e magia.

8º lugar – American Spelling Book – livro escrito por Noah Webster em 1793, sendo uma das obras indispensável para as aulas de língua inglesa nas escolas. A obra também é útil para os concursos de soletrar que são celebrados nos Estados Unidos. Foram 100.000.000 cópias vendidas.

9º lugar – O Livro dos Records – O Guiness Book traz os récordes mundiais mais relevantes tanto de humanos como da natureza. Editado desde 1955 o livro se atualiza a cada ano e já vendeu mais de 100.000.000 também.

10º lugar – Almanaque Mundial – The World Almanac and Book of Facts é um livro americano que recolhe informações a respeito de várias coisas, desde de esportes até tragédias, mudanças mundiais, curiosidades e etc. Desta obra foram vendidas 84.000.000 livros.

11º lugar – O Código Da Vinci, de autoria de Dan Brown o livro conta a história de uma misteriosa organização ligada ao Santo Graal e ao papel de Maria Madalena no cristianismo. Foram 80.000.000 cópias vendidas.


Com informações Cristianos

Igreja da Maconha é descoberta em Americana, interior de SP

O dono do local já foi preso por tráfico de drogas, mas alega que a plantação era para consumo próprio

A polícia de Americana, cidade do interior paulista, recebeu a denúncia de um local onde havia plantação de maconha. Chegando lá os policias descobriram que era uma igreja onde os frequentadores idolatram a maconha.
Os guardas municipais encontraram 32 árvores da erva e em um dos cômodos da casa foi encontrado um prato com a maconha pronta para uso.
O dono da igreja já havia sido preso por tráfico de drogas, mas ele garante que as árvores de maconha não eram para ser vendidas e sim para consumo próprio e dos frequentadores da igreja.

A ação da polícia foi filmada e divulgada no programa Brasil Urgente, da Band.


Fonte: Gospel Prime