quinta-feira, 24 de maio de 2012

Para nossa alegria" assinou contrato com a marca de bebidas Pepsi

Brasil

trio de parentes conhecido como “Para nossa alegria” assinou contrato com a marca de bebidas Pepsi, para o lançamento de uma nova música.
Jefferson, Mara e Suellen Barbosa são irmãos e ficaram conhecidos em todo país através de uma gravação em vídeo feita para a internet. Nela, eles reproduzem uma canção gospel "Galhos Secos", da bandaCatedral, entretanto, em uma versão desafinada e completamente fora do tom.
A parceria de feita com a Pepsi é uma ação desenvolvida pela agência Riot, que consiste em alcançar a marca de 500 mil novos fãs para a página do Facebook da marca de refrigerantes.
"Não sou artista de uma música só. Um grande artista precisa se reinventar sempre. Por isso estamos aqui na página da Pepsi no Facebook, eu, minha mãe e minha irmã, e só vamos lançar uma nova música quando atingirmos 500 mil fãs. Por favor nos ajude, minha vida está frenética", afirmou Jefferson no vídeo que divulga a campanha.
A gravação original do trio já conseguiu atingir o número de 15 milhões de exibições, no site de vídeos You Tube.
O sucesso alcançado com o vídeo fez com que eles ficassem bastante visados. Tal repercussão levou a participação em vários programas de TV para tocar novamente a música “Para Nossa Alegria". Além de receber várias versões alternativas com paródias em diversos veículos de comunicação.
Até agora a estratégia de marketing da Pepsi obteve resultado. O site terra afirmou que na manhã de quinta-feira (6), a página do Facebook tinha 399 mil fãs, e agora à tarde já chegou aos 408 mil.
A carreira de músico de todos os três também promete ser alavancada a partir de um contrato assinado com a Salluz Productions, gravadora que pretende lançá-los no mercado fonográfico ainda neste semestre.
Fonte: Luciano Portela via The Christian Post

Ana Paula Valadão solta o 'verbo' contra as idolatrias do catolicismo

Brasil

Em um evento na Bahia, a cantora evangélica Ana Paula Valadão, do Ministério Diante do Trono, falou sobre a queda da Igreja Católica no Brasil. ela: “aonde a idolatria chegou, aonde os cultos aos deuses chegaram, aonde entrou toda influência da mariolatria em nosso Brasil, desde as primeiras missas efetuadas em solo brasileiro, aonde entram os primeiros escravos da África, trazendo seus deuses, trazendo o culto aos deuses falsos africanos … o Senhor fará soar novos tambores nessa Nação”.


Enquanto os tambores tocavam ela dizia: “Diz a Palavra (de Deus) que ao som dos tambores Deus destruirá o rei da Síria”. “É a ruína dos falsos deuses, é a ruína do povo idólatra”.

Em um dado momento ela disse:

Eu profetizo, no nome do Senhor Jesus, a queda de escamas da idolatria nos olhos de homens, mulheres jovens velhos. A Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil será invadida por uma onda de conversão, libertação e avivamento e quebrará toda a corrente de gerações. Haverá entre os padres, entre os seminaristas o espírito de ousadia para tomarem posição diante do Senhor Jesus e publicamente confessarão que só Ele é digno de toda a oração e adoração, culto, honra e glória”.

Por alguns minutos o estádio inteiro começa a gritar “Jesus, Jesus, Jesus”.

Tal declaração despertou a indignação de católicos em várias partes do Brasil, os quais estão se manifestando por meio da internet.
No microblog twitter, alguém escreveu:
Deus me mostra Ana Paula Valadão de joelho em frente ao Santo Sacrário de uma Igreja Católica de BH (Belo Horizonte) e depois pregando na Canção Nova (emissora de TV da Igreja Católica).

Uma outra pessoa assim comentou em um blog católico:
“Salve Maria Imaculada!
Sirva de exemplo aos carismático para que jamais ousem a trazer em seus lábios qualquer canção protestante, a começar pelo barulho que se chamam de “músicas” dessa seita da Lagoinha, cujo líder é o lobo Saul Valadão, onde sua filha Ana Paula Valadão lidera um chamado “ministério” que profetiza blasfemias. Essa mulher arrasta multidões com suas músicas protestantóides e se aproxima de uma tal loucura, que é necessário estômago para conseguir ouvir uma porcaria dessa. Que a Santíssima Virgem esmague a cabeça de satanás, e justiça divina coloque nossos inimigos de joelhos para que se humilhem diante da grandeza de Deus e do esplendor da verdade católica”.

Oremos por Ana Paula Valadão e toda sua família, para que a mão poderosa no Nosso Deus continue estendida sobre eles.

Fonte: Portal Padom

Comercial da RedBul faz piada com Jesus Cristo e pode sair do ar no Brasil


BRASIL
Um comercial do energético RedBull está causando polêmica nas redes sociais ao fazer" em forma de desenho animado "uma piada com a passagem bíblica em que Jesus caminha sobre a água. O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) deverá julgar, ainda este mês, o caso e poderá pedir que o anúncio seja retirado do ar.
 No filme, que tem pouco mais 30 segundos, Jesus sai de um barquinho caminhando sobre o rio durante uma pescaria e é questionado por "Pedro" sobre como consegue fazer aquilo. Um terceiro integrante do barco diz que "Ele só tomou um RedBull". Em seguida, Jesus afirma que tal feito não é por conta da bebida energética nem por qualquer milagre: "Só tem que ficar esperto onde tem pedra", diz, enquanto salta as pedras encobertas pela água e solta um "Jesus", ao escorregar numa delas.


 O filme não teve boa repercussão no meio religioso. Em sites de relacionamento como o Youtube e na própria página da RedBull, onde o filme também está disponível, internautas dividem opiniões sobre o conteúdo do comercial. 
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Arquidiocese do Rio informou estar analisando o caso juridicamente. O Conar disse já ter cerca recebido cerca de 50 reclamações a respeito do comercial e que, caso o conteúdo seja considerado inadequado, ele poderá ser modificado ou mesmo tirado do ar. O posicionamento oficial do Departamento de Comunicação da RedBull é que "o comercial não tem nenhuma conotação negativa com a religião. E que, na verdade, é um comercial que faz uma brincadeira com o próprio produto, ao dizer que ele não precisou tomar RedBull, apenas usou as pedras para caminhar pela água". De origem austríaca, o anúncio foi lançado oficialmente no Brasil em fevereiro e está no ar também na Austrália, Itália e Suíça. Se não for pedida a retirada do ar pelo Conar, o comercial deverá ser transmitido em canais de TV aberta e TV paga até novembro, segundo previsões da RedBull. 


Fonte: Jornal Extra