sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Morre o Pr ROGÉLIO FERNANDES presidente das ASSEMBLEIAS de DEUS em VILHENA.



É com muito pesar que a Igreja Evangélica Assembléia de Deus de VILHENA comunica o falecimento do Pr Rogélio Fernandes presidente das Assembléias de Deus em Vilhena (RO).


Aos 59 anos falece o Pr Rogélio Fernandes, vítima de Acidente na BR 364 sentido Cuiabá, a 250km da cidade de Vilhena, nas proximidades de Pontes e Lacerda (Mato Grosso) na manhã do dia(31 de outubro de 2008). Ele estava em uma caminhonete S10 e seguia rumo a Cuiabá, onde participaria da Conferência Pentecostal em comemoração ao Centenários das Assembléias de Deus no Brasil. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso, o carro saiu da pista na tentativa de desviar de um animal (um cavalo) na estrada e capotou, o corpo do pastor foi lançado para fora do veículo.Além do Pr Rogélio, no carro estavam o Pr Luiz Carlos Zimmerman, acompanhado de sua esposa e filho, e o presbítero Izaias Meira. Até o momento em que foi escrito essa notícia, os quatro estariam em um hospital de Pontes e Lacerda (MT). Izaias encontra-se gravemente ferido. Pr Rogélio estava à frente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Vilhena há 10 anos. Ele deixa mulher e quatro filhos adultos. O corpo do pastor foi velado no Templo Central das Assembléia de Deus em Vilhena (RO) e possivelmente o enterro foi feito no domingo com uma ilustrissima carreata, que pareciam ser eleiçao .Nascido em 12 de setembro de 1949. Casado com nossa irmã em Cristo Vilma Rosa Fernandes. O mesmo foi Secretário de Missões, e atualmente Presidia a IEAD na cidade de Vilhena. À família pedimos orações da amada igreja em Rondônia para que Deus conforte os corações.


Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele. (1 Tessalonicenses 4:14)


'COMBATI O BOM COMBATE, ACABEI A CARREIRA E GUARDEI A FÉ'


PASTOR ROGELIO FERNANDES 12/09/1949 - 31/10/2008.

4 comentários:

Pr. Dario disse...

Amados "não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança." (Palavras do Apóstolo Paulo aos irmãos de Tessalônica)

Por que vos alvoroçais e chorais? Nosso irmão Pr. Rogélio não está morto, mas dorme. (Palavras de Jesus Cristo)

Nós que somos salvos por Cristo, devemos até nos confortar na esperança da glória, porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele. Digo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, já não precederemos ao amado Irmão Pr. Rogélio. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

DEUS vos abençoe em tudo.

Pr. Dario de Vilhena

Unknown disse...

Meus sentimentos.
com certeza o Senhor confortará a família e os irmãos que foram pastoreados por esse servo de Deus.

Vinde meninos.com disse...

Esse homen de Deus me enssinou muita coisa linda junto a sua esposa
esse casal me foi de exemplo de humildade e sinceridade

Roberto de Luna disse...

Lamento o falecimento de nosso pastor, muito embora que sabemos que ele repousa na glôria com o Senhor.
Deixo meus sentimentos para a família na certeza que Deus suprirá todas as necessiades.
No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.Ef.6.10

Pb. Sevrino Roberto de Luna
AD. Em Recife/PE

Deus vos abençoe!