domingo, 13 de junho de 2010

MARCHA PRA JESUS 2010, NAO PERCAM DIA 18 DE JUNHO.



O maior Evento Evangelico de Rondonia esta de volta e agora com muito mais força, segundo estatisticas cerca de 35% da populaçao de Vilhena frequentam e denominam-se Evangelicos.


De acordo com os organizadores do Evento a data é uma marca importante para o Estado de Rondônia, pois no calendario Nacional, não existiam datas comemorando o dia do Evangélico "Com muitas batalhas e esforços que nossos representantes na Assémbleia Legislativa do Estado de RO conquistaram e aprovaram esta lei que regulamenta um dia comemorando o dia do Evangélico" Afirma.


Hoje o dia do Evangélico ja se estende além das fronteiras do Estado de RO, " Nao so em Rondônia, mas como em vários outros estados Brasileiro ja estão adotando esta grande idéia, dias atrás teve em São Paulo a Marcha pra Jesus reunindo Milhões de Fiéis Evangélicos". conclui.





Este ano será o 3º ano da realização do grande evento, onde terá inicio na Avenida Melvin Jones no Bairro Cristo Rei, passara pelo centro da Cidade e continuará por várias avenidas da cidade.


A idéia que se tem é que o evento finalizará em nossa Central (sede) pois no mesmo dia inicia-se a realização do Congresso de Missões.


Estão esperados mais de 5 mil pessoas no desfile de diversas denominações Evangélicas de Vilhena que passam de 30.

Postado por Eliezer Gouveia

2 comentários:

Alexandre Pitante disse...

Paz do Senhor,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

Reinaldo Carlos da Silva disse...

Paz do Senhor,
Graças a Deus aquela filha de satam, "faxada cleide" perdeu, parabens Rondonia, Nós da Paraíba amamos o resultado.

Que Deus salve ela.