quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Entrevista Com Pr. Ary Paulo (Presidente Ieadvil) e Pr. Simão Pedro (Vice)







Entrevista com o Pastor Ary Paulo da Silva, Presidente da Assembleia de Deus em Vilhena estado de Rondônia, e, Evangelista Simão Pedro Saraiva 1º Vice Presidente da Assembleia de Deus em Vilhena estado de Rondônia.

Pastor qual o benefício que o site traz para a igreja hoje?
O investimento feito pelo IEADVIL hoje através do site WWW.IEADVIL.COM, não é para beneficiar a Igreja aqui em vilhena e, sim, para que a Palavra de Deus tenha um maior alcance. A grande visão é alcançar mais pessoas ao mesmo tempo, além dos irmão que comparecem ao culto hoje podemos compartilhar com outros irmão que estão à distancia.

Pastor Simão Pedro, O Projeto IEADVIL.COM está no ar a 6 meses, como o Sr. Vê o andamento realizado pela equipe IEADVIL.COM?
Já ouvi alguns testemunhos de irmão que têm parabenizado o trabalho realizado pela Igreja nos últimos dias e com certeza a mão de Deus está estendida abençoando a cidade de vilhena e através do site a Palavra do Senhor tem chegado a muitas vidas carentes que de fato estão famintas e necessitadas de ouvir a Palavra do Senhor Jesus Cristo. Pois Ela faz a diferença em nossas vidas.
Pastor, na sua visão como poderíamos alcançar diretamente pessoas mais simples, visto que simplicidade não significa falta de condição. Temos recebido, e-mail´s através do site que relata a carência de buscar informações sobre as AD´s em outras cidades. Exemplo o e-mail da irmã Jaqueline de Souza, que reside no estado de Alagoas, onde ela fala que tem desejo de ir à Igreja, porém a família por ser contra o evangelho, ela não pode assim fazer. O Senhor vê no futuro uma possibilidade de termos no site contatos de outras igrejas?
Bem, é um passo de cada vez. O Projeto IEADVIL.COM é um bebe ainda, estamos hoje com 6 meses dentro desse período já temos mais de 67.000 acessos, isso mostra que temos pouco mais de 10.000 acessos por mês. Alcançar este número já é um milagre, estamos nos estruturando para que possamos agregar informações de igrejas no nosso estado e abrangendo até o nosso país. Hoje temos no nosso site o contatos de todas as nossa congregações, pretendemos expandir isso primeiro ao nosso estado e sem dúvida chegará um momento que possamos alcançar a Irmã Jaqueline que está lá em Alagoas. Pois, no mundo globalizado de hoje a INFORMAÇÃO é um necessidade.

Pastor notamos que o 3º setor mais acessado do site é os Estudos Bíblicos. Mostrando uma carência Bíblica da população. Essa necessidade hoje?
Hoje temos em vilhena, uma média de 30 convencionais (pastores e evangelistas), mais 150 presbíteros todos habilitados para trazer uma boa palavra, creio eu que buscando com esses obreiros uma pequena contribuição nessa área. Assim formaremos um banco de estudos com variados temas como: salvação, libertação, cura, renovo espiritual, etc. como também mensagens edificantes. Porém, hoje temos à disposição da população os DVD´s com mensagens.

Pastor Simão, no início do projeto IEADVIL.COM houve uma crítica geral, com a resposta dos números obtidos pelo site como conseguiremos maior parceria dos irmãos, uma vez que o módulo de pedidos de oração é hoje o responsável pelo maior número de e-mail que a igreja recebe?
A oração é um dos principais trabalhos realizados pela igreja hoje, intercedendo por àqueles que estão em situação difícil. Então divulgaremos às nossas congregações o trabalho realizado e já os frutos desse trabalho aos nossos dirigentes e pedindo que intercedam em prol desse Projeto.
Pastor em relação aos pedidos de oração recebidos pelo IEADVIL.COM, qual o destino deles?Os pedidos de oração recebidos pelo site são divulgados à Igreja, pois assim todos estão vendo essa informação. E que estão intercedendo por eles.

Pastor, com experiências anteriores notamos que alguns irmãos necessitam muito mais de uma palavra de conforto do que propriamente de oração para uma determinada causa. O contato da igreja com a pessoa que necessita de conforto é de interesse da IEADVIL hoje?
Não seria importante, mais sim, NECESSÁRIO que haja esse contato. O irmão que está assistindo o culto já vai ver que está se orando em seu favor. Quem não estiver nos vendo entraremos em contato seja por e-mail, seja por telefone, e saberá que abraçamos a causa dele lutaremos com ele. E Deus vai nos dá vitória, essas palavras são o suficiente para quebrar muitas barreiras.
fonte: Site Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vilhena
Endereço:

Um comentário:

anibal disse...

maravilha Deus e +