quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

POLÊMICA : Apóstola brasileira afirma que Jesus voltará entre 2017 e 2018 após Iluminates e ONU se unirem pelo anti-cristo




Em carta enviada de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, aos Cristãos, a Apostola afirma que após assistir a um filme vendido na internet, se preocupou a cerca do que seria uma Nova Ordem Mundial supostamente criada pelas 13 famílias mais ricas do mundo, estes seriam os Iluminates que junto com a ONU estariam trabalhando para acelerar a vinda do anti-cristo. Segundo ela, nos próximo 6 anos teremos tempos difíceis para os Cristãos, até a volta de Jesus em 2017 ou 2018, quando Cristo inauguraria “seu reinado do milênio”. Neusa Itioka também previu para os próximos anos a eliminação de 90% da população mundial.

LEIA TODA A MATÉRIA AQUI

Fonte: www.oalerta.com

Um comentário:

Anônimo disse...

O sonho do rei Nabucodonosor interpretado pelo profeta Daniel no capítulo 2, afirma categoricamente, que os pés em parte de ferroe e barro, simboliza o mundo dividido entre diversos países (ou reinos). Alguns fortes e alguns fracos. E a Terra permaneceria assim de 476 a.C. até o próximo reino universal, que será um reino eterno: o reino de Deus. Portanto a Terra permaneceria assim até a volta de Jesus. Assim não podemos e não devemos esperar união entre as nações da Terra. Nossa posição na imagem de Nabucodonosor é representada pelos dedos do pé, num Estado dividido, e feitos de um material fragmentário, que não se une. A profecia nos mostra que o grande dia de Deus está às portas e se apressa grandemente. Estamos a viver neste período. Centenas de anos antes que certas nações viessem ao cenário da ação, o Omnisciente lançou um olhar para os séculos por vir e predisse o surgimento e queda dos reinos universais. Deus declarou a Nabucodonosor que o reino de Babilónia devia cair, e um segundo reino surgiria (Medos e Persas), o qual também teria o seu período de prova. Deixando de exaltar o verdadeiro Deus, sua glória seria abatida, e um terceiro reino lhe ocuparia o lugar (Grécia). Este também passaria; e um quarto, forte como ferro, submeteria as nações do mundo (Romanos). Deus não advinha, DEUS SABE.
Mas o sonho não terminava nos pés da estátua, mas numa pedra que vinha e batia na base da estátua, mais concretamente, nos pés e destruía a estátua e enchia toda a Terra. Esta PEDRA SIMBOLIZA A VOLTA DE JESUS E O SEU REINO ETERNO. Breve virá! Ora vem Senhor Jesus!