sábado, 2 de abril de 2011

Ex-feiticeiro, jovem alagoano mudou de vida quando conheceu Jesus

Testemunho Irmão Kelbson conta parte do seu testemunho para o Portal AD Alagoas. A vida do irmão Kelbson, servo do Senhor em Aracaju (SE), mudou completamente quando ele conheceu Jesus. Em contato com o Portal AD Alagoas, por e-mail, ele relatou parte de seu testemunho de vida. Apesar de tão jovem, trilhou os caminhos das trevas, impulsionado até por familiares e amigos mais próximos que o classificavam de médium – um guia no sentido espírita. Kelbson virou feiticeiro e teve a vida entregue às mãos de Satanás desde criança, mas quando viu seu caminho próximo a um abismo não encontrou solução em mais ninguém, a não ser em Cristo. O pastor Aurélio José Alves, líder da Assembleia de Deus em Girau do Ponciano, afirma que cuidou do rapaz por um tempo. “A situação dele era complicada quando o conheci. Mas o Senhor foi tratando e ele se reergueu”, testificou o dirigente do campo. Abaixo, conheça um pouco da história deste jovem transformado pela mão poderosa do Senhor Jesus. O relato foi escrito por ele mesmo. Eu, o irmão Kelbson, nasci em um lar católico e ali cresci. Por volta dos nove anos de idade, eu entrei em um terreiro de candomblé. Entrei nessa vida de escravidão porque durante minha infância vivi muito doente com muitas ‘endemoniações’ e muito sofrimento. As pessoas diziam que eu era médium e tinha correntes pra trabalhar. Eu tinha que cuidar e zelar dos ‘orixás’ e das entidades . Começando a ali assistir o culto a satanás, os sacrifícios, as feitiçarias, e todo o ritual satânico, comecei desde muito cedo a aprender e praticar os feitiços e bruxarias Irmãos, satanás me usou pra fazer coisas abomináveis e horríveis aos olhos de Deus. Ali eu tinha que dar sacrifícios de animais, oferendas, comidas, roupas, tomar banhos com mau cheiro e várias outras coisas. Satanás me levava aos cemitérios, encruzilhadas, as matas, aos lagos, as praias para ali fazer os pedidos, as evocações e oferendas. Eu vivi preso ali sendo escravizado muitos anos por demônios sofrendo e servindo. Além de tudo ainda era chamado de “CAVALO”. Mas o Senhor todo tempo já era comigo. Deus com seu amor me enviou seus servos por muitas vezes pra me mostrar a verdade, mas, por minha ignorância, passei por grandes processos de dor e enfermidades na minha vida. O Senhor permitiu uma enfermidade na minha vida a qual os médicos e os exames que fiz não foram capazes de descobrir. Recorrendo, assim, a tudo e a todos e sem achar solução, entrei em processo de depressão. O Senhor me enviou o seu Espírito Santo e me fez ver que o que eu estava fazendo naquele terreiro não era certo e que existia um grande Deus que me amava e somente Ele poderia me curar. Indo a Secretaria de Saúde para marcar mais um exame, encontrei uma irmã da Assembleia de Deus. Desesperado, chorando e sem ter mais solução, pois os médicos não sabiam o que era a enfermidade, pedi pra que a irmã levasse meu nome pra o pastor orar por mim. Ai, o Deus que eu desprezava, o Deus que eu não gostava, o Deus dos crentes, o Grande, o Todo Poderoso, fez com que eu fosse a uma igreja, mas com o coração endurecido não aceitei Jesus. Dias depois, eu fui de novo a igreja e naquele noite tive o encontro maior da minha vida: o encontro com o Senhor Jesus . E, ali, o Senhor, por seu infinito amor, me libertou das garras de satanás, me libertou das opressões e me curou da doença que os médicos não sabiam o que era. Hoje, sou um jovem que vive e se alegra na presença do Deus vivo. Sou batizado nas águas e o Senhor, pela sua misericórdia, me batizou com o Espírito Santo. Sou Vaso de Jeová, servo do Deus Todo-Poderoso, mas pequeno nas nas mãos do Grande. Fonte: Portal Adalagoas

Nenhum comentário: