terça-feira, 27 de setembro de 2011

Forte vendaval deixa sinais de destruiçoes em Vilhena

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Moradores do setor 19, em Vilhena, ficaram assustados no final da tarde desta segunda-feira, 26.

Um vendaval passou pela cidade e causou destruição e prejuízos para proprietários de residências e estabelecimentos comerciais no Setor Industrial Novo Tempo, mais conhecido como Setor Industrial.

No local, casas tiveram seus telhados arrancados. Apesar do susto, nenhum dos moradores ficou ferido.

Segundo informações de quem testemunhou o fato, foi uma rajada de vento que durou menos de 15 segundos, mais foi o suficiente para fazer todo estrago. “Parecia um Tufão. A sensação era de um vendaval com mais de 150 km/h. Foi um dia de Japão”, declarou uma testemunha.

Quando a reportagem chegou à casa da Senhora Ana, que mora na Av. Rio de Janeiro, ela estava em estado de choque e sua residência toda destelhada. “Pensei que a casa ia cair encima de mim e de minha filha”, disse dona ela, espantada. O caibro que estava sustentando o chuveiro foi arremessado a mais de 5 metros e só não foi mais distante porque ficou preso aos fios de energia.

A Fábrica de Ração da Coopervil, que ainda esta em fase de construção, teve parte das telhas arrancadas. Outro barracão em frente que também está em construção, teve as telhas lançadas encima de uma casa ao lado que, com a força das telhas se quebrando, destruiu parcialmente as telhas, mesmo sendo de barro, que é considerada mais resistente.

FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA

Nenhum comentário: