sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Inscrições abertas para o novo Concurso Publico de Vilhena 2011, sera que agora vai?


VILHENA



A expectativa é que quinze mil candidatos participem da seleção, e as inscrições para a maioria dos cargos oferecidos pode ser feitas pela internet.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Miguel Câmara Novaes, o edital da seleção para contratação de novos funcionários para a prefeitura da cidade já está disponibilizado no site da empresa responsável pela realização do concurso - Instituto Rondônia no endereço eletrônico: www.institutorondonia.com.br.

As inscrições ficarão abertas pela internet, no período de 25 de outubro de 2011 a 14 de novembro de 2011. Em caso de dúvidas, os interessados deverão dirigir-se à Lotérica Vilhena, onde há um balcão de informações composto por funcionário do próprio Instituto Rondônia.

Para os cargos de Agente Comunitário de Saúde as inscrições só poderão ser feitas presencialmente devendo o candidato comparecer na Sede do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, situada na Avenida Melvin Jones, nº. 270, bairro Cristo Rei, Vilhena – RO, onde estarão disponíveis os funcionários do Instituto Rondônia para realizar sua inscrição e assinatura no termo de declaração de endereço. Todas as outras inscrições serão realizadas via internet pelo endereço eletrônico: www.institutorondonia.com.br.

Os inscritos em 2010 caso optem por inscrever-se para o mesmo cargo, poderão inscrever-se gratuitamente mediante o preenchimento e impressão do requerimento de isenção que deverá ser entregue no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social onde será recebido por funcionários do Instituto Rondônia.

A expectativa é atingir 15 mil inscrições e para atender tamanha demanda as provas serão aplicadas em duas datas com a finalidade de atender grupos menores. “A distribuição facilitará: a organização, disponibilidade de estrutura física nos locais de prova e disponibilidade de fiscais”, enfatizou.

Calendário das provas - no dia 11/12/2011 – serão aplicadas as provas para os cargos de Nível Fundamental Incompleto e Completo. No dia 18/12/2011 – serão aplicadas as provas para os cargos de Nível Médio e Superior.




CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO ON-LINE

texto: Assessoria

Nenhum comentário: