sábado, 16 de junho de 2012

MARCHA PARA JESUS OCORRE SEGUNDA-FEIRA EM VILHENA

VILHENA
Evento percorrerá as principais avenidas da cidade.

Considerado o maior evento evangélico da cidade de Vilhena, a Marcha Para Jesus acontecerá neste ano no dia 18 de Junho. 

A data é especial para todos os evangélicos, já que é feriado Estadual do "Dia do Evangélico. O evento está sendo organizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Vilhena (ORMEVI) que tem como presidente da associação o pastor Genivaldo Santos (foto).

Segundo Genivaldo, a programação da Marcha para Jesus terá início às 17h30 na Praça dos Três Poderes, e percorrerá pela Avenida Presidente Nasser em direção à BR-364, até chegar à Avenida Major Amarante, finalizando na Praça Nossa Senhora Aparecida, no centro da cidade. No local haverá um grande show com os cantores Armando Filho de Pernambuco, que ficou conhecido por cantar o hino “Quero que valorize” e Danny Grace e banda.

Pastor Genival, fala tema da marcha deste ano escolhido pelas lideranças é “Marcha em Favor da Paz e Contra a Violência”. Pastor Genival, informou que as pessoas que desejam participar do evento devem usar a camiseta branca, oficial, do evento ou outra desde que seja branca, para simbolizar a paz. 

A Marcha para Jesus, está na 6ª edição, pois ficou alguns anos sem ser realizada na cidade. O pastor Genivaldo diz que a Marcha ressalta a importância da participação de todas as igrejas evangélicas da cidade com a finalidade de obter os resultados esperados. “A Marcha para Jesus não é um projeto de uma igreja em particular. Mas, sim, de todo o povo evangélico de Vilhena. Nosso objetivo é abençoar a cidade que escolhemos para viver”, finalizou o Genival.

FONTE: EXTRA DE RONDÕNIA
TEXTO: ANDRÉIA MACHADO
FOTO: ANDRÉIA MACHADO

Nenhum comentário: