segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vilhena recebe semaforos de ultima geração

Os quatro novos semáforos que serão instalados em Vilhena já estão em processo de finalização.
A Prefeitura Municipal de Vilhena, Dep. Estadual Luizinho Goebel juntamente com o Detran de Rondônia, pensando na segurança da população vilhenense, contemplou o município com quatro novos semáforos que estão sendo instalados em pontos estratégicos onde o trânsito se encontrava caótico.

Foi realizado um levantamento no município e a partir das estatísticas foram escolhidos os lugares onde seria implantado os semáforos com a intenção de coibir os grandes índices de acidentes que o município vinha registrando dia após dia. Os cruzamentos contemplados para receberem os sinaleiros foram: Avenida Benno Luiz Graebin com a Presidente Nasser, na avenida 34 com a Paraná, avenida Melvin Jones com a Curitiba e na avenida Jô Sato com a Sabino Bezerra de Queiróz.

Em todos os cruzamentos as obras já estão em processo de finalização e em breve os semáforos devem ser inaugurados, uma grande novidade é que, diferente dos outros sinaleiros já existentes na cidade, esses novos terão postes refletores, o objetivo é prevenir ainda mais os condutores no intuito de evitar acidentes nos locais.

fonte: Extradevilhena
foto:   Extradevilhena

Nenhum comentário: