sábado, 2 de março de 2013

ASSEMBLÉIA DE DEUS REALIZARÁ 2º SEMINÁRIO BIBLÍCO PARA JOVENS


SEBJOC 'Seminário Bíblico para Jovens' 2012
No ano passado, a Assembléia de Deus reuniu cerca de mil jovens de vários municípios em Vilhena.

Com o objetivo de ajudar jovens e adolescentes a enfrentar às adversidades do mundo moderno, a Assembleia de Deus, em Vilhena, estará realizando entre os dias 28 a 31 de março, o 2º Seminário Biblíco para Jovens Cristãos (SEBJOC). 

A primeira edição do seminário foi realizada no ano passado e contou com a participação de cerca de mil jovens de vários municípios de Rondônia.

Quatro pastores ministrarão as palestras durante o seminário: o pastor Silas Queirós  de Ji-Paraná, vai abordar como tema “ O jovem e a pós-modernidade” e também o pastor Ary Paulo da Silva, de Vilhena, vai falar sobre “A prática da oração”. 

Já o pastor Nelson Luchtenberg, que é presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus de Rondônia, ministrará sobre o tema “O jovem e a chamada missionária”. O último palestrante do seminário será o pastor Abraão de Almeida, vindo da Flórida, dos Estados Unidos, e ministrará um tema de muita relevância para os dias atuais que é a Escatologia, ou seja, o estudo das últimas coisas, o arrebatamento da igreja.

O evento ainda contará com a participação musical dos cantores Marcislene e José Carlos, de Vilhena, que durante todo o seminário ministrarão louvores com todos os participantes.

O SEBJOC é uma realização da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Vilhena e conta com o apoio da UMADERON (União de Mocidade das Assembleias de Deus de Rondônia), da FAETEL (Faculdade Teológica de Ciências Humanas e Sociais Logos) de São Paulo, da Geração JC e da CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus do Brasil).

Para as pessoas que desejam participar do seminário as inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sede da Assembleia de Deus de Vilhena, ou pelos telefones (69) 3321-1027 e 8431-7811.

TEXTO: JULIANO ANDRADE (FOLHA GOSPEL)
FOTO: ARQUIVO

Nenhum comentário: