domingo, 28 de julho de 2013

UMADERON realiza Congresso no Município de Cabixi

umaderon
A UMADERON (União de Mocidade das Assembleias de Deus de Rondônia) realizou nos dias 27 e 28 de Julho mais uma edição do maior e tradicional Congresso de Jovens Cristãos do Estado de Rondônia, dessa vez na 5ª Região, o local do encontro das  caravanas vindas de todo o Estado foi na Igreja Assembleia de Deus no Município de Cabixi.
O objetivo do Congresso foi reunir os jovens cristãos de todo o Estado de Rondônia para adorar, cultuar e levar a mensagem de Deus para as todas as pessoas, além de realizar uma confraternização com todos os jovens presentes e com outras pessoas que chegavam para prestigiarem o Congresso.
Estiveram presentes no Congresso o Pastor da IEAD/Cabixi, Vanderlei Silva; o Pr. Ary Paulo, Presidente da 5º Região; o Pastor Paulo Alves, Presidente da UMADERON; o cantor Acazias Batista, de Porto Velho; a cantora Marcislene, de Vilhena; a cantora Maria das Neves, de Tarilândia. E como preletor oficial, o Pr. Andessonn Santos; o Coordenador de jovens da IEAD/Cabixi: Presbítero Raimundo Hailton Corrêa; assim como, as caravanas da cidade de Vilhena, Colorado, Cerejeiras, Chupinguaia, Corumbiaria, ao todo, estiveram presente mais de 1.000,00 pessoas prestigiando o Congresso.
Abrilhantando o Congresso estiveram presentes também vários cantores regionais e pessoas de outras igrejas.
Veja as Fotos:
Pr. Andersonn Santos (preletor oficial do congresso) e Bianca Jan Lie.
Pr. Andersonn Santos (preletor oficial do congresso) e Bianca Jan Lie
umaderon 4
Foto do encontro de sábado pela manhã, durante o Programa Geração Eleita, da Rádio Cultura FM de Cabixi. (acima) Pr. Andersonn Santos, Wesley Van Lee (locutor do Programa Geração Eleita), Pr. Paulo Alves (presidente da UMADERON). (abaixo) Sirlei Corrêa e seu esposo, presbítero Raimundo Hailton Corrêa; Pr. Paulo Alves e sua esposa Neuza; Pr. Andersonn Santos e a cantora, Maria das Neves.
Foto do encontro de sábado pela manhã durante o Programa Geração Eleita da Rádio Cultura FM de Cabixi. (acima) Pr. Andersonn Santos, Wesley Van Lee (locutor do Programa Geração Eleita), Pr. Paulo Alves (presidente da UMADERON). (abaixo) Sirlei Corrêa e seu esposo, presbítero Raimundo Hailton Corrêa; Pr. Paulo Alves e sua esposa Neuza; Pr. Andersonn Santos e a cantora, Maria das Neves.
umaderon 6
umaderon 5
Texto: Folha de Vilhena
Fotos: Bianca

Nenhum comentário: