quinta-feira, 1 de agosto de 2013

IGREJA : Projeto AD na Copa ganha canção oficial

http://www.cpadnews.com.br/uploads/20130327/266x220-20130327154313-Logo%20ad%20na%20copa%5B1%5D.jpgBRASIL

O Projeto AD na Copa dá mais um passo no desenvolvimento da estratégia proposta para a evangelização no Brasil durante a realização da Copa do Mundo de 2014, ocasião em que milhares de turistas afluirão ao solo brasileiro para participar da segunda maior competição esportiva internacional do mundo. 

O projeto é uma iniciativa da CGADB por meio da Comissão de Evangelização e Discipulado, presidida pelo pastor Raul Cavalcante, que o idealizou. O coordenador nacional do projeto é o pastor Arnaldo Senna, da AD no Belenzinho (SP).

O passo dado é em relação à composição da canção oficial do projeto, que será utilizada como instrumento de evangelização durante os dias do evento, com divulgação nas mídias. Ela será também executada em todas as concentrações evangelísticas realizadas durante a Copa. E para compor essa canção-tema, foi convidado o grupo de louvor Ministério Hebrom, da gravadora CPAD Music. A composição oficial do projeto será o "grito e louvor de guerra" na boca de todo o povo assembleiano.

Amaury Bertoqui, líder do grupo, conta que ficou muito feliz ao ser convidado para participar dessa grande mobilização evangelística e que orou muito ao Senhor pedindo as palavras certas para atingir os corações através do louvor. "Nos preocupamos em escrever algo que não fosse focado no segmento evangélico, pois não poderíamos usar o ‘evangeliquês’, que nós crentes entendemos muito bem, mas as outras pessoas não conhecem. Então, oramos para Deus nos dar as palavras certas a fim de atingir o coração dos perdidos".

"O resultado não poderia ser melhor", garante pastor Senna, entusiasmado. Ele conta que a canção mescla elementos culturais dos 12 estados brasileiros que sediarão os jogos e usa vários termos do nosso hino nacional.

Em breve a canção estará disponível no site do projeto para ser ouvida e disponível para download no endereço eletrônico www.adnacopa.com.br, que está sendo totalmente reformulado depois de seu lançamento em janeiro de 2013.

* Mais informações na edição 1535 (abril) do Jornal Mensageiro da Paz
 

Por Renata Santos

Nenhum comentário: