sábado, 12 de março de 2011

MILHARES DE PESSOAS NAS DESPEDIDAS A EDUARDO VALVERDE E ELY BEZERRA (fotos)
















Um esquema especial de trânsito foi montado pela PM para assegurar tranqüilidade no funeral do ex-deputado federal Eduardo Valverde e do adjunto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sócioeconômico e Turismo da Capital, Ely Bezerra de Salles. Eles morreram no início da noite de sexta-feira em grave acidente na BR-364, nas proximidades de Ji-Paraná.

O velório acontece na sede regional do PT com a presença de centenas de pessoas. Mais de 5 mil já haviam passado pelo local até às 12 horas deste sábado. O prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT), chegou por volta das 11h45min e estava desolado. “Toda semana é uma porrada em nossos corações”, disse. Outros políticos como o ex-senador Expedito Júnior, vereadores e deputados estaduais também foram prestar homenagens aos petistas mortos.

A PM fechou a Avenida Calama nas imediações da sede do PT. Barracas foram montadas na via pública e também no local onde acontece o velório conjunto. Uma missa já foi realizada e outras duas estão marcadas para este sábado, a partir das 21 horas e no domingo, uma hora antes do enterro, previsto para às 10 horas.

imagens: rondonia agora

Nenhum comentário: