sexta-feira, 25 de março de 2011

PROTESTO: morador indgnado com o descaso público pesca em plena avenida em Vilhena

Vilhena


Parece mentira, mais não é. Morador do Bairro Cristo Rei é flagrado pescando em plena Avenida da cidade após uma forte chuva que despencou na cidade na tarde desta sexta-feira 25, indgnado com o descaso Público o certo Morador pegou seu molinete e foi para a beira do grande 'lago' para ver se conseguisse pescar algo.

As ruas dos bairro Cristo Rei como dos bairros circunsvizinhos foram recuperadas a menos de tres dias, na verdade foram, porque uma vez caindo a forte chuva com o trabalho de 2ª qualidade que é feito, a recuperação e o dinheiro gasto na obra foram tudo de 'agua abaixo'.


"Fomos enganados por promessas eleitoreiras, hoje estamos aqui abandonados, a cada chuva ficamos sem as ruas de nosso bairro, disse o morador, eles vem aqui passam a patrola e colocam terra, mais o que precisamos mesmo é que eles fazem uma base e pelo menos um cascalhamento disse um morador". E ainda complementa sua indgnação "logo teremos eleições municipais e aí novamente estaremos frente a frente com nossos candidatos e até mesmo nossas autoridades que governam o nosso município.vamos torcer para as pessoas de nosso bairro façam a escolha certa dessa vez"

Este problema não é so neste local de terra, agrava-se mais quando passamos pela Avenida principal do bairro a Melvin Jones que fica intrafegavel mas sim pode ser que fique navegavel.

As reclamações não são de hoje, de acordo com os comerciantes e moradores do Bairro o problema se estende-se desde quando a Avenida fora criada.

Fonte: BLOG ASSEMBLÉIA DE DEUS/ Eliezer Gouveia

imagem: Omega publicidades

Nenhum comentário: