sexta-feira, 25 de março de 2011

Show do Restart no AM é cancelado por 'razões de ordem pública'

BRASIL


Organizadores disseram temer pela 'integridade física' da banda e do público.Jovens de Manaus iriam protestar contra declaração polêmica do baterista.
A produtora Mega Eventos divulgou na noite desta sexta-feira (25) um comunicado em que anuncia o cancelamento do show que a banda Restart faria em Manaus no próximo dia 1º de abril, "por razões de ordem pública". Segundo nota assinada pela produtora e a casa de shows Studio 5, a decisão foi tomada para "atender ao clamor público" e evitar "possíveis atos que poderiam colocar em risco a integridade física dos artistas e do seu público".

No início do mês, um vídeo que circulou pela internet causou revolta dos amazonenses por conta de uma declaração do baterista da banda, Thomas, sobre o estado do Amazonas. No vídeo, parte de um bate-papo para o "Vídeo show" realizado pela banda há um ano, o músico afirmava que tinha como sonho tocar no Amazonas. "Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização." ...
...
...LEIA MAIS SOBRE A MATÉRIA CLIQUE AQUI.

Fonte: G1

Nenhum comentário: