segunda-feira, 14 de março de 2011

Sepultamento do EX-DEPUTADO EDUARDO VALVERDE E ELY BEZERRA, aconteceu neste domingo (fotos)




Os corpos do ex-deputado federal e presidente regional do PT de Rondônia, Eduardo Valverde e do ex-adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Sócioeconômico da Capital, Ely Bezerra de Salles foram enterrados na manhã deste domingo em clima de muita emoção. Milhares de pessoas acompanharam as últimas despedidas, acontecidas no Cemitério dos Inocentes, onde Valverde foi sepultado e no Cemitério Jardim das Saudades no caso de Ely Bezerra. Os dois morreram em grave acidente na BR-364, entrada de Ji-Paraná na última sexta-feira.
Acompanharam os sepultamentos o senador Valdir Raupp, o prefeito Roberto Sobrinho, o presidente da Assembléia, Valter Araújo e os deputados federais Mauro Nazif, Marinha Raupp e Nilton Capixaba, além de prefeitos e vereadores.

Os corpos dos dois petistas saíram da sede regional do PT onde foram velados em um caminhão do Corpo de Bombeiros. As esposas de Valverde, Mara e de Ely, Marinez Parlate seguiram em cima do veículo, ao lado dos corpos. Mara a todo tempo levantava a mão agradecendo a manifestação popular ao marido. No Cemitério dos Inocentes, Mara falava durante o cortejo até o mausoléu que seguiria defendendo as causas de Valverde, afirmando ainda que ele sempre gostava de todo mundo. Antes do caixão descer, Mara pediu para levar para casa um cocar



enviado ao funeral do marido.






Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Nenhum comentário: